<body>
Um pequenino.
sábado, 13 de março de 2010


Fora de casa, caminhando um pouco pelas ruas, parei em uma praçinha onde o sol pincelava o céu numa perfeita aguarela, era um típica tarde de outono, em que as folhas caiam e eu as observava. A praça não estava cheia, mas algo me chamou a atenção. Havia um garotinho sentado e sozinho, como quem esperava alguém. Me aproximei, e o vi balançando suas perninhas curtas que nem mesmo alcançavam o chão, ele era meio loirinho, e estava muito bem agasalhado, apesar de não fazer frio (por alguns minutos eu esqueci que a temperatura é psicológica, depende muito da emoção.) Ao ouvir meus passos esmagar as folhas, ele me olhou com uma expressão assustada. Eu disse um "Oi" e ele sorriu. Como se me reconhecesse e fossemos amigos há anos, ele afastou para que eu pudesse sentar, e colocou suas mãos sobre as pernas e me contou que estava sozinho, e que ninguém além de Deus o podia ouvir por ali. "Pois o pai, o filho e espírito santo tinham ido ao litoral, mas ao seu pedido eles o viriam socorrer antes do fim da tarde". Dessa forma, eu reconheci uma fé inabalável. Nós ainda conversamos durante algum tempo e ele me contou sobre como é estar sozinho, não que aquilo fosse uma novidade para mim, mas era bom ouvi-lo. Aquele menininho na verdade era eu. Eu o deixei no parque da memória, bem no dia em que me pediram um pouco mais, bem no dia em que eu desejei crescer para que todos pudessem me ouvir, bem no dia em que eu quis que meus pais me admirassem como eles admiravam o filho do vizinho, no dia em que eu decidi compreender a química e a biologia, e fazer muitos cálculos físicos. Foi então que deixei um pouco pra trás a vontade de ficar sem fazer nada, de acreditar nos meus sonhos, de pensar que eu já era um grande modelo, de ficar esperando um grande amor, de viver meu lindo país das maravilhas. Eu encontrei meu pequeno, e desde então nunca nos separamos, somos dois pesos de uma balança bem equilibrada. Mas e você? Deseja achar alguém pequeno que por acaso tenha esquecido em alguma praçinha da sua memória?

Marcadores: , , ,



Rochas Indestrutíveis.
sábado, 6 de março de 2010

Nesses versos simples e mudos, sem sonoridade, eu busco num apartamento calado algo pra te dizer. quer ser assim, como viver um milhão de anos com alguém que se quer amar, para poder parecer impossível aos olhos de quem não vê a pureza perdida no tempo para ser resgatada, e que me faz comover no seu olhar.
Palavras são apenas palavras perante momentos que quando vividos e aproveitados viram rochas que registem ao leva e trás do mar da vida. faz comigo; rochas indestrutiveis? milhares delas? para nos apoiar e JUNTOS atravessar o mar. sem deixar que ele nos leve?

Marcadores: , ,



Saudades...
quinta-feira, 4 de março de 2010


Saudades da infância, da casa onde cresci, das peguenas mudanças, das doces lembranças, saudades dos versos que mesmo peguenos esqueci e hoje habitam em algum lugar vago da memória. Mas eu trouxe comigo, o formato das núvens daquela peguena cidade de interior, o cheiro do café da tarde, o som do rádio. Essa vontade vem e toma meu ser, vontade de viver isso outra vez, saudade da chuva, da lancheira, e da minha peguenês.

boa noite! é com muita alegria que "estreio" meu blog, aqui vai ser uma mistura de músicas, fotos, poemas, sensações e sentimentos. tudo o que eu quero passar é o que em mim existe de melhor, e quero compartilhar com o mundo. be feeling! with love, criz oliveira xxx

Marcadores: , ,



Profile
the boy next door


Cristiano Oliveira - @crizoliveiral
Descobri que a eternidade existe, e nela está Deus. Tem coisas que são para sempre, até quando elas acabam. Dentre os terrestres apenas um vampiro bobo como eu sou capaz de te amar para sempre... Tudo que é do meu coração, tudo que vem da minha alma. Sejam estes: sentimentos, palavras ou sensações... "that boy is a monster"
[+] Twitter.Orkut.FaceBook.

Comments
scream you!

Links
you're on my way

1pontoUm. Burning Fear Makes me Mad. Things we don't say. My Strawberry Swing. Cartas Mortas de Glen Pace.

Archives
gone with the wind

março 2010
abril 2010
maio 2010

Credits
thanks! <3

Designer
Inspiration

Countin...
I like to count stars

contador de visitas
Wohnungen Berlin

Obrigado por sua visita, volte sempre :)