
A visão da liberdade é tentadora. Você a observa como a sua chance, um momento que talvez só se repita daqui a um bom tempo (ou nem se repita). Você faz planos e pensa: "O que mais vou fazer? Preciso aproveitar." Tão novo como isso é, tão fugaz será. Minutos, horas ou dias em que ninguém te vê, não faz daquele momento a melhor ocasião. Um dia você percebe que sempre esteve livre, e que aquilo, era apenas um delírio, um folclore.
Marcadores: liberdade

O coração nunca avisa quando realmente está cansado. Hoje, nem mesmo aquela velha música do "não me diga" foi capaz de enxergar uma solução ou um estimulo para continuar este caso. As páginas viradas são como passos, uma órbita da história. De alguma forma perdi minha órbita e vim esbarrar aqui, pensei estar tudo certo, mas não... Eu não menti, você não mentiu. A vida mentiu quando nos fez pensar que algum dia isso daria certo. E pra falar a verdade? talvez eu nunca estivesse pronto para isso. E o que nos resta agora é aquilo que chamam de desistir. E então foi assim, que hoje meu coração parou de bater por você. Entenda como preferir.
Marcadores: dont tell me, órbita

Por quantas vezes a chuva caiu lá fora e congelou tudo aqui dentro, sem que nós percebessemos? Eu não espero nada além de uma miragem sua entrando pela porta e expulsando os aqui presentes.
Eu não espero nada além de sua miragem e eu, na janela observando toda a água que cai e o verde que nasce, nos raios de 100 metros que nossa visão possa alcançar. Então depois haveria sol, para eu poder ver com precisão cada curva do seu rosto. E que não houvesse tempo. E que ficassemos assim, eu e sua miragem, durante um
bom tempo.
Marcadores: grecia sánchez, love, moragem, tempo

Mais um vôo, sem escalas em Paris. Como me comportar quando você não está por perto? Devo abaixar a cabeça e ver aquela foto tão real a cada novo olhar, ou devo ser o mesmo, apenas tentando não ser tão convidadito? Se a cada vez que vou aquela mesma torre as lembranças voltam e eu sinto a brisa em forma do seu abraço me envolver como da ultima vez. E se nós fossemos embora para o mesmo lugar, e lá silenciar enquanto estivermos juntos. Pois deve sim haver em algum lugar um destino justo para nós dois, e aí sim formar o eu entendo de destino perfeito, ao seu lado.