<body>
Liberdade para dentro da cabeça.
quinta-feira, 13 de maio de 2010


A visão da liberdade é tentadora. Você a observa como a sua chance, um momento que talvez só se repita daqui a um bom tempo (ou nem se repita). Você faz planos e pensa: "O que mais vou fazer? Preciso aproveitar." Tão novo como isso é, tão fugaz será. Minutos, horas ou dias em que ninguém te vê, não faz daquele momento a melhor ocasião. Um dia você percebe que sempre esteve livre, e que aquilo, era apenas um delírio, um folclore.

Marcadores:



Dont tell me stop.
quarta-feira, 12 de maio de 2010


O coração nunca avisa quando realmente está cansado. Hoje, nem mesmo aquela velha música do "não me diga" foi capaz de enxergar uma solução ou um estimulo para continuar este caso. As páginas viradas são como passos, uma órbita da história. De alguma forma perdi minha órbita e vim esbarrar aqui, pensei estar tudo certo, mas não... Eu não menti, você não mentiu. A vida mentiu quando nos fez pensar que algum dia isso daria certo. E pra falar a verdade? talvez eu nunca estivesse pronto para isso. E o que nos resta agora é aquilo que chamam de desistir. E então foi assim, que hoje meu coração parou de bater por você. Entenda como preferir.

Marcadores: ,



Miragens duram o meu tempo.
terça-feira, 11 de maio de 2010


Por quantas vezes a chuva caiu lá fora e congelou tudo aqui dentro, sem que nós percebessemos? Eu não espero nada além de uma miragem sua entrando pela porta e expulsando os aqui presentes.
Eu não espero nada além de sua miragem e eu, na janela observando toda a água que cai e o verde que nasce, nos raios de 100 metros que nossa visão possa alcançar. Então depois haveria sol, para eu poder ver com precisão cada curva do seu rosto. E que não houvesse tempo. E que ficassemos assim, eu e sua miragem, durante um bom tempo.

Marcadores: , , ,



Milhas.
segunda-feira, 10 de maio de 2010


Mais um vôo, sem escalas em Paris. Como me comportar quando você não está por perto? Devo abaixar a cabeça e ver aquela foto tão real a cada novo olhar, ou devo ser o mesmo, apenas tentando não ser tão convidadito? Se a cada vez que vou aquela mesma torre as lembranças voltam e eu sinto a brisa em forma do seu abraço me envolver como da ultima vez. E se nós fossemos embora para o mesmo lugar, e lá silenciar enquanto estivermos juntos. Pois deve sim haver em algum lugar um destino justo para nós dois, e aí sim formar o eu entendo de destino perfeito, ao seu lado.


Profile
the boy next door


Cristiano Oliveira - @crizoliveiral
Descobri que a eternidade existe, e nela está Deus. Tem coisas que são para sempre, até quando elas acabam. Dentre os terrestres apenas um vampiro bobo como eu sou capaz de te amar para sempre... Tudo que é do meu coração, tudo que vem da minha alma. Sejam estes: sentimentos, palavras ou sensações... "that boy is a monster"
[+] Twitter.Orkut.FaceBook.

Comments
scream you!

Links
you're on my way

1pontoUm. Burning Fear Makes me Mad. Things we don't say. My Strawberry Swing. Cartas Mortas de Glen Pace.

Archives
gone with the wind

março 2010
abril 2010
maio 2010

Credits
thanks! <3

Designer
Inspiration

Countin...
I like to count stars

contador de visitas
Wohnungen Berlin

Obrigado por sua visita, volte sempre :)