
Saudades da infância, da casa onde cresci, das peguenas mudanças, das doces lembranças, saudades dos versos que mesmo peguenos esqueci e hoje habitam em algum lugar vago da memória. Mas eu trouxe comigo, o formato das núvens daquela peguena cidade de interior, o cheiro do café da tarde, o som do rádio. Essa vontade vem e toma meu ser, vontade de viver isso outra vez, saudade da chuva, da lancheira, e da minha peguenês.
boa noite! é com muita alegria que "estreio" meu blog, aqui vai ser uma mistura de músicas, fotos, poemas, sensações e sentimentos. tudo o que eu quero passar é o que em mim existe de melhor, e quero compartilhar com o mundo. be feeling! with love, criz oliveira xxx
Marcadores: infância, nostalgia, saudade.