
O coração nunca avisa quando realmente está cansado. Hoje, nem mesmo aquela velha música do "não me diga" foi capaz de enxergar uma solução ou um estimulo para continuar este caso. As páginas viradas são como passos, uma órbita da história. De alguma forma perdi minha órbita e vim esbarrar aqui, pensei estar tudo certo, mas não... Eu não menti, você não mentiu. A vida mentiu quando nos fez pensar que algum dia isso daria certo. E pra falar a verdade? talvez eu nunca estivesse pronto para isso. E o que nos resta agora é aquilo que chamam de desistir. E então foi assim, que hoje meu coração parou de bater por você. Entenda como preferir.
Marcadores: dont tell me, órbita