
A visão da liberdade é tentadora. Você a observa como a sua chance, um momento que talvez só se repita daqui a um bom tempo (ou nem se repita). Você faz planos e pensa: "O que mais vou fazer? Preciso aproveitar." Tão novo como isso é, tão fugaz será. Minutos, horas ou dias em que ninguém te vê, não faz daquele momento a melhor ocasião. Um dia você percebe que sempre esteve livre, e que aquilo, era apenas um delírio, um folclore.
Marcadores: liberdade