
Mais um vôo, sem escalas em Paris. Como me comportar quando você não está por perto? Devo abaixar a cabeça e ver aquela foto tão real a cada novo olhar, ou devo ser o mesmo, apenas tentando não ser tão convidadito? Se a cada vez que vou aquela mesma torre as lembranças voltam e eu sinto a brisa em forma do seu abraço me envolver como da ultima vez. E se nós fossemos embora para o mesmo lugar, e lá silenciar enquanto estivermos juntos. Pois deve sim haver em algum lugar um destino justo para nós dois, e aí sim formar o eu entendo de destino perfeito, ao seu lado.